Papa divulga vídeo sobre isenção jurídica; esquerda relaciona fala do líder com Sérgio Moro

Papa divulga vídeo sobre isenção jurídica; esquerda relaciona fala do líder com Sérgio Moro

Papa divulga vídeo sobre isenção jurídica; esquerda relaciona fala do líder com Sérgio MoroO assunto chegou aos trending topics do twitter. Nesta manh

White House social media summit performed better than Slurpees on social
19 facts about military records that will impress your friends
An Absolute Guideline on Buying Oriental Handmade Nakhunak Rugs

Papa divulga vídeo sobre isenção jurídica; esquerda relaciona fala do líder com Sérgio Moro

O assunto chegou aos trending topics do twitter.

Nesta manhã de quinta-feira (04/07), o Papa Francisco divulgou em sua conta no twitter um vídeo no qual ele discorre sobre a importância da imparcialidade jurídica. Não demorou até que a esquerda brasileira relacionasse o conteúdo publicado pelo líder religioso com o ministro Sérgio Moro.

Oposicionistas não reconhecidos por atuar na fé cristã não tiveram escrúpulos em se utilizar da mensagem papal. O ex-presidenciável petista Fernando Haddad destacou a parte em que o argentino diz que juízes não deveriam “negociar nunca a verdade”, fazendo referência aos supostos vazamentos de mensagens do The Intercept. Já o deputado petista Paulo Pimentel literalmente escreveu que a mensagem era destinada a Sérgio Moro.

O assunto chegou aos trending topics do twitter. Confira o vídeo:

O juiz Lava Jato, Marcelo Bretas, no Rio de Janeiro, fez uma tradução livre da mensagem: “a independência dos Juízes serve para afastá-los de favorecimentos e de pressões em suas decisões”. O pontífice afirma no vídeo: “Dos juízes dependem decisões que influenciam os direitos e os bens das pessoas. Sua independência deve ajudá-los a serem isentos de favoritismo, das pressões às quais podem contaminar as decisões que eles têm que tomar. Os juízes hão de seguir o exemplo de Jesus, que não negocia nunca a verdade. Rezemos para que todos aqueles que administram a justiça trabalhem com integridade e para que a injustiça que atravessa o mundo não tenha a última palavra”.

Entusiasta política e acadêmica de Engenharia Química (UFPR) nas horas vagas; liberal na economia e nos costumes. Diretamente da República de Curitiba.

Read More

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0